Neste blog podem aprender tudo o que há para saber sobre Pokémon

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Grande Atualização!!!

Olá malta, quero-vos pedir muitas desculpas. Praticamente já não publico à 6 meses e tenho muita pena disso, mas o tempo não me tem ajudado porque não tenho tido nenhum!!!

Então decidi fazer uma GRANDE atualização no blog!!!!

Sei que vocês adoravam os artigos que fazia antigamente, por isso vou voltar a fazê-los!!! Mas atenção, será apenas de vez em quando.

Quanto às novidades, irei apenas revelar as principais, já não será como antigamente, repito, devido à minha grande falta de tempo.

E, finalmente, quanto ao "Pokémon da Semana" vai passar a chamar-se "Pokémon do Mês". Tenho pena de poder apenas apresentar 12 Pokémon por ano, mas já terem-me de volta é muito bom.

E é tudo por agora, daqui a pouco vou revelar várias novidades de ao longo do tempo, mas repito, apenas as principais!!!

Obrigado e espero que compreendam a minha situação.

TheArcanineMaster

                                      
*Fanart tirado de - http://www.zerochan.net/1107825

Sem comentários:

Enviar um comentário