Neste blog podem aprender tudo o que há para saber sobre Pokémon

domingo, 23 de novembro de 2014

Aniversário do Blogue - 1 Ano

Olá malta, hoje faz um ano que criei este blogue só para vocês e para expor as minhas ideias acerca de Pokémon e o meu conhecimento.

Sábado, dia 23 de Outubro de 2013, criei este blogue para mostrar as minhas ideias e o meu conhecimento sobre Pokémon. Criei um Programa Semanal de publicações de Segunda a Domingo.

Segunda-Feira, fazia a Publicação Mistério, onde pegava num tema relacionado com Pokémon e falava acerca dele através de vários aspectos que encontrava em websites.
Terça-Feira, fazia o Facto Pokémon, onde através de vários factos comentava vários aspectos do Pokémon.
Quarta-Feira, fazia o Tipo Pokémon, em que analisava todos os tipos Pokémon e as suas fraquezas. Também mostrava todos os Pokémon daquele tipo específico.
Quinta-Feira, fazia Desenhar Pokémon, em que trazia um vídeo do Youtube para vocês aprenderem a desenhar um determinado Pokémon.
Sexta-Feira, analisava Pokémon X e Y, com a descrição das Routes e das Cidades.
Sábado, analisava um Pokémon, com as suas fraquezas. A minha primeira publicação foi de Analisar Pokémon, e o primeiro foi o Arcanine.
Domingo, faço o Pokémon da Semana, em que analiso diferentes aspectos de um Pokémon todas as semanas. O Primeiro Pokémon da Semana foi o Chansey.

Sexta-Feira, dia 18 de Abril de 2014, fiz uma atualização no blogue e decidi mostrar todas as novidades de Pokémon, mas deixei o Pokémon da Semana para mostrar informação acerca de Pokémon na mesma.

A própria estrutura do Blogue mudou, para uma mais alargada e uma nova capa. Coloquei os episódios que vão estreando ao lado direito e as publicações antigas do lado esquerdo.
 
A primeira novidade foi acerca de revelada depois da actualização foi acerca de Pokémon X e Y, a competição 2014 International Challenge May.

A minha vida também mudou com este blogue, porque graças a ele consegui aumentar o meu conhecimento sobre Pokémon e perceber o que os fãs querem, e não pensar só no que eu quero.

Obrigado e espero que tenham gostado deste último ano, esperemos que venham muitos mais. 23000 Visualizações – 1 Ano. ObrigadoJ


TheArcanineMaster

P.S. Queria também agradecer a Serebii.net, Bulbapedia.Bulbagarden.net e PkCompanh (Canal do Youtube), porque sem eles o blogue não existia.

Sem comentários:

Enviar um comentário