Neste blog podem aprender tudo o que há para saber sobre Pokémon

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Distribuição de Vivillon Fancy + TCG Gameboy - Consola Virtual

Pokémon XY - iTunesOlá malta, hoje trago novidades acerca da Vivillon que estava prevista para ser distribuída por GTS e também acerca de uma consola virtual de TCG para o Gameboy.

Começando pela Vivillon, o GTS chegou finalmente aos 100 milhões Pokémon trocados, por isso, o padrão da Vivillon especial foi então oficialmente anunciado.

Este padrão era para ser distribuído a partir de amanhã (8 de julho) até 31 de julho de 2014, pois era o que estava no site oficial. No entanto, decidiu-se que já a partir de hoje o Vivillon vai ser distribuído pela Nintendo Network. Está disponível em todas as regiões.

O Vivillon é exclusivo a este evento e vem com um ataque especial, HOLD HANDS. Também terá GUST, LIGHT SCREEN e STRUGGLE BUG. Estará a nível 12.
Pokémon
Por fim, na Europa, o jogo de Gameboy Color, Pokémon Trading Card, vai ser lançado na eShop, na Quinta-Feira. Este jogo foi lançado pela primeira vez em 2000 e apresenta uma variedade de sets.

No jogo, vocês jogam como uma personagem que viaja por uma ilha enquanto colecionam cartas e batalhar treinadores. Este jogo custa £ 4,99 / € 4,99.

Queria também dizer que hoje é a publicação 200!!!

Espero que tenham gostado, trago mais novidades assim que as tiver.

TheArcanineMaster
                                       

3 comentários:

  1. Esse pokemon tcg e mto bom,eu o tinha na altura.Meu tio veio doutro país e me deu no natal aqui em portugal^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu o comprei mesmo.Meu deck foi so com eletricos

      Eliminar
    2. Eu também o tinha, e felizmente esse jogo voltou ^^

      Eliminar